terça-feira, 12 de maio de 2015

Alexandre Torres I Desafio

Olá, queridos amigos. Nas últimas semanas estive viajando e trabalhando em cima do maior projeto da minha vida (já conto para vocês do que se trata), mas,  antes, devo adiantar os próximos eventos. Estamos trabalhando em cima da 2ª Feira do Livro de Dom Pedro de Alcântara/RS, com alguns meses de antecedência, planejando todos os detalhes para que o resultado seja mágico. Também temos, na sequência, dois Festivais de Talentos, produzidos pela Pleizy Entretenimento, em dois municípios diferentes. A proposta é que novos talentos tenham oportunidades para transformar o seu hobby em profissão . Eu mesmo, sou muito grato a um Show de Talentos, no qual participei em Caxias do sul,  conseguindo, assim, fechar uma temporada de apresentações em Angra dos Reis/RJ, no ano de 2012.
Nos próximos meses terei a oportunidade de apresentar a 2ª palestra da minha vida, também para adolescentes, onde novamente poderei contar a minha história de vida e a minha trajetória na arte, em meio a números de mágica e humor.
Bom, agora contarei do que se trata o tal  DESAFIO.  A maioria já sabe que o espetáculo'' Pleizy - Uma Aventura Mágica'' se trata da história de minha vida. Nunca falei isso em nenhuma rádio ou jornal, mas deixo subentendido através do texto e da atuação. Sempre busquei cursos e referências quando quis fazer algo em minha vida, e, claro, dessa vez não seria diferente.
Comecei uma preparação física e mental, de inspiração militar para o DESAFIO, inicialmente participando de reuniões com profissionais de saúde, educação física, ilusionista, diretor, produtor, jornalista e outros. O ato exige um alto nível técnico e sangue frio.
Não posso revelar quando será, nem a cidade e muito menos o desafio, mas posso dizer que nesse DESAFIO estarei correndo um risco real de vida, posso morrer realizando-o, assim como aconteceu com muitos ilusionistas durante a história da arte mágica.
Antes de deixar Caxias do Sul para vir morar no litoral gaúcho, sonhei em trabalhar com arte por aqui, sonhei em ter uma empresa no ramo e muita gente disse que eu não teria chances, que não há cultura no litoral e que eu não iria conseguir realizar um evento sequer. Contrariando as previsões, consegui entrar na maioria dos municípios do litoral gaúcho, no ano passado me apresentei 77 vezes, atingindo milhares de pessoas.
Deixo registrado esse desabafo apenas para provar que não dei e não dou ouvidos para opiniões maldosas, deixei sempre que a melodia de DEUS falasse dentro de mim, e desse modo, pudesse atingir pessoas de todos os cantos, costumes e estilos de vida.
Sempre arrisquei algo tentando melhorar.
Nesse DESAFIO, tenho certeza que serei chamado de louco, maluco e tantas outras coisas, e talvez eu o seja, mas o que me move são os olhares, aplausos, palavras de quem acredita em mim e no que faço.

Hoje é isso, gostaria que soubessem que me sinto realizado e se por acaso eu não conseguir realizar este desafio, estarei fazendo o que amo e com a certeza de que dei tudo de mim, sempre, com a consciência e a alma limpa. E com a felicidade de ter conquistado um patrimônio humano valioso.


Obrigado. :)


Arte: Adrian Pereira


Contrate um Show de Mágicas para o seu próximo evento!

Obrigado por me acompanhar nesse caminho....
Alexandre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário